Sejam bem vindos

terça-feira, 26 de maio de 2009

Meu blog,o começo....


Ola estou estréiando hoje meu novo blog,que nada mais é do que um cantinho para compartilhar com vcs pessoas amigas meus arquivos e minhas experiencias,enfim muitas coisas boas e divertidas com vcs.
Espero que todos gostei pois tudo será postado com o maior carinho.Neste cantinho falarei do amor incondicional que tenho por minha filha Analuisa razão do meu viver,falarei também do companheirismo de meu eterno e fiel amor por Everton e tem também muitas novidades e divertimentos com notas e historias hilarias compartilhadas por minhas adoraveis amigas que tenho no coração....amo muito vocês.
Então fiquem a vontade visitem e deixem seus comentarios para que cada vez mais seja melhor a cada postagem pois é com criticas que podemos crescer e sermos felizes....Infeliz daquele que nunca recebeu uma critica,pois este ainda não sabe como dar a volta por cima e superar seus medos e anseios.
Aguardo a visita de todos...
um abraço
Elza bernardino

3 comentários:

  1. Olá Elza, é muito bom ter um blog, e pode contar com minhas visitas!
    Beijos da Bia

    ResponderExcluir
  2. oiiii querida Elza já sou sua seguidora boa sorte no seu blog,espero que goste do meu também bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi prima....Parabéns pelo seu blog, é mais um meio de comunicação para que nós possamos manter contato...apesar da nossa distância!!!...Um grande abraço no seu coração e no coração da pequena princesa!!...Mil beijos....Diêgo Sena

    ResponderExcluir